Suzumiya Haruhi no Yuuutsu

Um forúm para os amantes de SHY

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Suzumiya Haruhi-chan vai ganhar anime no Youtube

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lyon Fon Fabre
Tsuruya
Tsuruya

Masculino Número de Mensagens : 64

MensagemAssunto: Suzumiya Haruhi-chan vai ganhar anime no Youtube   Sab Out 25, 2008 8:22 am

A revista Shounen Ace deste mês apresentou dois novos animes que nasceram a partir da série Suzumiya Haruhi no Yuutsu: O destaque é o Suzumiya Haruhi-chan no Yuutsu, um manga publicado na Shounen Ace que traz os personagens SD. O outro é Nyoron Churuya-san, o personagem SD da Tsuruya que surgiu na internet e conquistou muitos fãs.

Da forma como a revista apresenta esta notícia, com a Haruhi-chan saindo da tela do Youtube, é muito provável que passe no Youtube pelo canal oficial do Kadokawa Shoten, tendo uma duração de 5-10 minutos como muitos animes desse tipo. Ainda não há previsão.

SD (Super Deformed) ou Chibi (pequeno, baixinho) é aquele desenho bonitinho do personagem com o corpo pequeno e cabeça grande.

Fonte: Anime Blade

Hum poderá ser até legal mais eu quero é saber do anime SHS Suzumiya Haruhi no Shoushitsu (O desaparecimento da Suzumiya Haruhi) Razz
Ver perfil do usuário
Suzumiya_haruhi
Tsuruya
Tsuruya

Feminino Número de Mensagens : 107
Personagem favorita de SHY : A minha personagem favorita de SHY é a Suzumiya, porque é um pouco parecida comigo, tanto fisicamente, como psicológicamente.

MensagemAssunto: Re: Suzumiya Haruhi-chan vai ganhar anime no Youtube   Sab Set 26, 2009 4:47 am

Vou ver, mas acho que já vi xDDDDD
Ver perfil do usuário

Suzumiya Haruhi-chan vai ganhar anime no Youtube
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Imagens Kawaii's *-*
» Inscrição da Miku [4ªtemporada]
» Anime Friends 2010
» Tutorial, como potar vídeos a partir do youtube !
» Anime Friends 2012

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Suzumiya Haruhi no Yuuutsu :: Suzumiya Haruhi no Yuuutsu Portugal :: SHY Anime-
Ir para: