Suzumiya Haruhi no Yuuutsu

Um forúm para os amantes de SHY

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Gundam - MS IGLOO 2: Juuryoku Sensen é a nova animação da franquia Gundam

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lyon Fon Fabre
Tsuruya
Tsuruya

Masculino Número de Mensagens : 64

MensagemAssunto: Gundam - MS IGLOO 2: Juuryoku Sensen é a nova animação da franquia Gundam   Qui Abr 24, 2008 12:19 pm

Vem aí Gundam - MS IGLOO 2: Juuryoku Sensen.

Aconteceu na terça-feira (25/03) o anúncio oficial de uma nova animação baseada na franquia Gundam, Gundam - MS IGLOO 2: Juuryoku Sensen. A nova produção será um OVA, animação produzida diretamente para o mercado de vídeo, totalmente em CG.

Ambientado na linha de tempo da primeira série Gundam, MS IGLOO 2 é continuação de MS IGLOO: The Hidden One Year War e MS IGLOO: Apocalypse 0079. As duas primeiras partes mostram a história da guerra travada entre a federação e a República Zeon, sob perspectiva dos rebeldes da colônia independente. Já MS IGLOO 2, apresentará a história sob perspectiva oposta - da federeção dos planetas unidos.

A data do lançamento ainda não foi divulgada, apenas que nomes como Masayoshi Obata, Kimitoshi Yamane (Escaflowne), Shinji Aramaki (Appleseed) Yutaka Izubuchi (RahXephon, Gundam Wing) estão envolvidos na produção.

Fonte: JBox e Radio Blast

Lyon Fon Fabre
Ver perfil do usuário
Suzumiya_haruhi
Tsuruya
Tsuruya

Feminino Número de Mensagens : 107
Personagem favorita de SHY : A minha personagem favorita de SHY é a Suzumiya, porque é um pouco parecida comigo, tanto fisicamente, como psicológicamente.

MensagemAssunto: Re: Gundam - MS IGLOO 2: Juuryoku Sensen é a nova animação da franquia Gundam   Seg Jul 20, 2009 4:00 am

Não faz muito o meu tipo
Ver perfil do usuário
Miharu-chan
Nagato Yuki
Nagato Yuki

Feminino Número de Mensagens : 9
Personagem favorita de SHY : Yuki Nagato e Mikuro Assassina o.o (xD Eu sei que está mal escrito)

MensagemAssunto: Re: Gundam - MS IGLOO 2: Juuryoku Sensen é a nova animação da franquia Gundam   Qui Maio 13, 2010 6:36 am

Também não faz muito o meu tipo! Razz
Ver perfil do usuário http://otakuaishiteru.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Gundam - MS IGLOO 2: Juuryoku Sensen é a nova animação da franquia Gundam   

Gundam - MS IGLOO 2: Juuryoku Sensen é a nova animação da franquia Gundam
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Comentários] Tamashii Nations 2009 Autumn (Novidades).
» Globo compra nova Prison Break, mas só exibe 24 horas e Lost
» Nova tecnica!(pelo menos pra mim)
» Bon dia
» olá! estou me apresentando

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Suzumiya Haruhi no Yuuutsu :: Outros assuntos :: Outras conversas-
Ir para: