Suzumiya Haruhi no Yuuutsu

Um forúm para os amantes de SHY

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Lançamento de Mangá: 1º Volume de Eureka Seven

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Digi-Alchemist
Tsuruya
Tsuruya

Masculino Número de Mensagens : 79
Localização : Rio de Janeiro ~ Território Celular, não Espaço Restrito!
Personagem favorita de SHY : Suzumiya Haruhi

http://livrodeharuhi.blogspot.com/

MensagemAssunto: Lançamento de Mangá: 1º Volume de Eureka Seven   Ter Maio 18, 2010 7:09 pm

Eureka Seven (em japonês: 交響詩篇エウレカセブン, Kōkyōshihen Eureka Seven, Salmos dos Planetas Eureka Seven) é uma série de anime original do estúdio Bones. E esta, ao lado, é a capa da adaptação para Mangá, publicada aqui no Brasil pela Panini.

Eureka Seven se passa em mundo alternativo, cuja a alta concentração da substância Trapar, criou seres humanóides "extraterrestres". Os humanos descobriram como controlá-los, e então, revestindo-os com uma armadura, passaram a usá-los em batalhas.

Renton Thurston, um menino entediado com sua vida, encontra um motivo para viver quando uma estranha menina, Eureka, e sua mecha, Nirvash, invadem parte da oficina em que ele trabalhava. Desde então, Renton promete protegê-la, e assim, se une ao um grupo de renegados revolucionários GEKKOSTATE, comandado pelo seu ídolo Holland.

Fonte: Wikipedia, com adaptações.

Bem. Hoje [ou seja, em 14 de maio de 2010] fui à banca de jornais pelo 5º volume de Hikaru no Go, que já venho acompanhando há quatro meses. Não encontrei o tal, mas me deparei com este lançamento, e o resolvi levar.

É um mundo bem diferente, ainda que com mechas (algo conhecido).

Se você quiser comprar, custa R$ 9,40 (se não me engano... Mas é no Brasil. Não sei quanto anda a custar na Europa).

Alchem.'.
Ver perfil do usuário http://digialchemist.blogspot.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lançamento Nacional - Mangá ETERNAMENTE MICHAEL - FNAC
» ENJOUJI Maki - Quais são seus mangás favoritos?
» Gêneros de Animes/Mangás
» [Imagens] Pandora´s Box Vol. 2
» Hobby Japan Volume 8

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Suzumiya Haruhi no Yuuutsu :: Outros assuntos :: Outros animes-
Ir para: